Acidente na TO-432 mata o pai do deputado estadual Valdemar Júnior

0
7

Valdemar Rodrigues Lima era professor aposentado e atualmente trabalhava como pecuarista. Ele deixa esposa e três filhos. Valdemar Rodrigues Lima era pai do deputado Valdemar Júnior
Arquivo Pessoal
Um grave acidente de trânsito matou o professor Valdemar Rodrigues Lima, pai do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB), na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com testemunhas, o carro em que ele estava capotou na pista da TO-432 entre Porto Nacional e Ipueiras. A Polícia Militar informou que não chegou a ser chamada para ir ao local e que quando foi avisada do acidente, Valdemar Rodrigues Lima já tinha sido levado para o hospital.
O deputado emitiu nota lamentando a morte do pai e destacando o legado dele para a educação de Porto Nacional e do Tocantins. “Meu pai foi um grande homem, um exemplo de vida para todos nós e os que o conheciam. Um homem muito simples, trabalhador e que contribuiu muito para a educação de Porto Nacional e do estado do Tocantins. Não será fácil para nós não tê-lo mais em nossa companhia”.
Natural de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos, era aposentado como professor e atualmente atuava como pecuarista na região. Ele deixa a esposa Antônia Maria Simiema Lima e os filhos, Valdemar Júnior, Hesley Lima e Fabrício Lima.
A família ainda não informou sobre o local do velório e sepultamento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins