Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, diz que está ‘muito em choque’ com morte do cantor

0
20

Empresária gravou um vídeo em que aparece chorando na delegacia e informando que não tem condições de responder as mensagens que tem recebido. Artista morreu na manhã desta quinta-feira (13). Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, diz que está ‘muito em choque’ com morte do cantor
Reprodução/Instagram
Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, gravou um vídeo no Instagram afirmando que está “muito em choque” com a morte do cantor. Nahim morreu na manhã desta quinta-feira (13) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será registrado preliminarmente como morte suspeita. Ele foi encontrado morto na residência. A suspeita é a de que ele tenha caído de uma escada.
“É com muito pesar que venho aqui informar a vocês que, realmente, confirmo o fato do falecimento do Nahim. Estou muito em choque. Não estou em condições de atender ligações, mensagens”, afirmou Andreia.
No vídeo gravado na porta de uma delegacia, Andreia informou que, em breve, passará as informações sobre o velório do artista.
Nahim e Andreia de Andrade haviam se separado em 2023, após 13 anos juntos. Dois anos antes, eles participaram do reality Power Couple.
Cantor Nahim morre em SP aos 71 anos
Natural de Miguelópolis, interior do estado, Nahim fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório e foi grande vencedor do quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT.
O artista ganhou projeção nacional com os hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Melô do Tacka-Tacka”.
Na mesma época, gravou seu primeiro disco em português. Ao todo, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas.
Ao longo da carreira, participou de diversos programas de televisão, dentre eles “A Fazenda”, reality show da TV Record.

Fonte: G1 Entretenimento