Corpo de mulher encontrado na ponte entre Palmas e Luzimangues é identificado e lesões indicam atropelamento, diz polícia

0
23

Marido fez o reconhecimento nesta segunda-feira (12) e vítima se chama Raquel da Silva Sampaio. Vítima foi levada para o IML de Palmas
Divulgação/PM
A mulher encontrada morta na ponte liga Palmas a Luzimangues, distrito de Porto Nacional, foi identificada como Raquel da Silva Sampaio. O marido fez o reconhecimento e conforme os exames de necropsia, corpo tinha sinais característicos de atropelamento.
O caso aconteceu o início da manhã de domingo (11). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o marido da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas por volta das 11h desta segunda-feira (12) e a reconheceu.
Raquel era natural da cidade de Nerópolis, em Goiás. A idade não foi divulgada. O corpo ainda está no IML aguardando a chegada de outros parentes, prevista para esta terça-feira (13). Após isso, será liberado para o sepultamento.
A princípio, a Polícia Militar (PM) informou que acionou a perícia porque ela poderia ter sido vítima de crime. Mas conforme a SSP, não foram encontrados ferimentos feitos por tiro ou objetos perfurocortantes.
Entretanto, as lesões no corpo da vítima podem indicar um possível atropelamento. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.
LEIA TAMBÉM:
Corpo de mulher é encontrado caído na ponte entre Palmas e Luzimangues
Corpo na madrugada
As equipe foram chamadas por volta das 6h15 de domingo (11) para atender um possível acidente. Mas quando chegaram não havia veículos, apenas o corpo da mulher que estava no km 6 da TO-080, que passa na ponte.
A perícia divulgou algumas características da vítima: cabelos crespos, olhos castanhos escuros, 1,63m de altura e cor parda. Ela usava shorts, blusa e chinelos rosa, casaco tipo cropped marrom e boné preto e branco.
Havia uma aliança dourada no dedo anelar e fita na cor lilás com a mensagem “O senhor do Bonfim está contigo” – Natividade/TO”. Também tinha duas tatuagens, uma de crucifixo no dorso da mão e um coração na lateral da perna direita, e piercing no umbigo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito e o corpo seguiu para o IML.
???? Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins