Homem se passa por hóspede, entra em quarto e sai de hotel levando televisão; veja vídeo

0
14

Suspeito entrou em quarto vazio de hotel em Gurupi, no sul do estado, e furtou TV de 32 polegadas. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança. Homem é suspeito de se passar por hóspede e furtar televisão de hotel
Um homem é suspeito de se passar por hóspede para furtar uma televisão de quarto de hotel em Gurupi, sul do Tocantins. Minutos depois da saída dele, as camareiras entraram no quarto para fazer a limpeza e deram falta da TV. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança.
Os responsáveis pelo hotel contaram que o suspeito não estava hospedado. Ele chegou e sentou na sala de espera, se comportando como se fosse um dos hóspedes. Depois, o suspeito andou pelos corredores do primeiro andar, aproveitou que um dos apartamentos estava aberto e furtou a TV de 32 polegadas.
Nas imagens do circuito interno o homem aparece bem vestido e com uma mochila das costas. Ele fala ao telefone em vários momentos, caminha pela sala de espera e depois e entra em um dos corredores de mãos vazias. (Veja vídeo acima)
Homem se passa por hóspede e furta televisão de hotel
Reprodução
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Idosa pede para ir em banheiro de loja, furta R$ 1 mil e foge com dinheiro em sutiã
Furto de todos os móveis e objetos de casa deixa delegado indignado: ‘Uma vergonha’
Quando o homem retorna, já está com um tipo de sacola azul nas mãos. Ele saiu do hotel às 12h43 de terça-feira (14). Poucos minutos depois, às 13h, as camareiras entraram no quarto para fazer a limpeza e deram falta da televisão.
Ao puxar as imagens das câmeras, os funcionários viram a cena suspeita. Conforme o hotel, um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia. O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre o caso, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins