Mãe e criança de um ano são resgatadas por PM e moradores durante incêndio

0
17

Casa na 1.306 Sul pegou fogo na tarde deste domingo (11). Ninguém ficou ferido. Vídeo mostra trabalho de bombeiros após incêndio em casa da 1.306 Sul, em Palmas
Um incêndio foi registrado em uma casa na tarde deste domingo (11) na quadra 1.306 Sul, em Palmas. Segundo a Polícia Militar, no local estava uma mulher e uma criança de um ano de idade. Os dois foram retirados com a ajuda de um um policial militar, que estava de folga, e moradores. Ninguém ficou ferido.
Em imagens é possível ver que toda a casa foi afetada pelo fogo e a cozinha ficou destruída. Os bombeiros estiveram no local, apagaram as chamas e fizeram o rescaldo. Os militares informaram que o proprietário da residência não estava na casa durante o incêndio, mas que foi avisado e chegou no local em seguida.
Bombeiros combatem fogo em casa na 1.306 Sul, em Palmas
Divulgação/Corpo de Bombeiros
LEIA TAMBÉM
Dois homens morrem após carro capotar em trecho da TO-010, no Bico do Papagaio
Corpo de mulher é encontrado caído na ponte entre Palmas e Luzimangues
Motorista com sinais de embriaguez perde o controle de caminhonete após bater em carro e atinge fachada de hospital
Segundo relatório da PM, os policiais foram informados que a moradora estava em surto psicótico e que teria ateado fogo na própria casa. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital.
A equipe da Polícia Científica foi acionada e periciou o local. A Polícia Militar informou que há indícios de que o incêndio foi proposital. O caso ainda deve ser investigado.
Casa tem cômodos destruídos após incêndio
Divulgação/Corpo de Bombeiros
???? Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins