Prefeitura seleciona vendedores ambulantes que querem trabalhar no Festival Gastronômico de Taquaruçu

0
203

As 30 vagas incluem diversos tipos de alimentos e artesanatos. Prazo de inscrição termina nesta sexta-feira (22). Vendedores ambulantes irão trabalhar no 15º Festival Gastronômico de Taquaruçu
Luciana Pires/Prefeitura de Palmas/Divulgação
A Prefeitura de Palmas está credenciando os vendedores ambulantes de alimentos e artesanatos que irão trabalhar no 15° Festival Gastronômico de Taquaruçu. Ao todo, 30 trabalhadores serão selecionados através de um sorteio. Os interessados precisam realizar uma inscrição até esta sexta-feira (22). Veja abaixo como concorrer
Evento será realizado no distrito de Taquaruçu entre os dias 28 e 31 de outubro
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), poderão participar das vendas no local as Microempreendedores Individuais (MEIs) que atuam nas atividades de ambulantes. Conforme o edital de chamamento público que foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (20), as vagas são divididas da seguinte forma:
Alimentação (20 vagas)
5 vagas – sanduíches
5 vagas – pastéis
5 vagas – carne na chapa
3 vagas – cachorro-quente
2 vagas – massas, crepes e doces
Artesanato (5 vagas)
5 vagas – diversos
Food Trucks (5 vagas)
2 vagas – sanduíches
2 vagas – crepes, massas e tapiocas
1 vaga – sorvetes
Para participar da seleção os interessados que se encaixam nos perfis devem ir até a sede da Sedem, localizada na ASR-SE 105 (antiga quadra 1.012 Sul), alameda 01, Lote 01, marginal oeste. O atendimento é feito entre 13h e 19h.
Os vendedores devem levar os seguintes documentos:
Cópia do Certificado de Microempreendedor Individual – CMEI, emitido pela Receita Federal
Cópia do documento de identidade e do CPF
Fotos dos veículos (Somente para Food Truck)
Comprovante de vacinação contra a Covid-19
Segundo o edital, o sorteio que definirá os contemplados a uma das vagas será realizado na próxima segunda-feira (25), às 14h30, na Sedem.
Em caso de dúvidas, os interessados podem fazer contato com a Secretaria através do telefone (63)3212-7333 ou (63)3212-7327.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins