Suspeito de passar horas batendo na companheira é preso após a filha dela denunciar agressões

0
14

Crime aconteceu em Araguaína e mulher contou que ficou a madrugada toda nas mãos do homem com quem morava. Polícia Civil alerta para que população denuncie casos de violência doméstica. Suspeito vai responder por lesão corporal qualificada, no contexto de violência doméstica
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 36 anos suspeito de passar a madrugada batendo na companheira foi preso em Araguaína, norte do estado. Ele foi flagrado na casa onde morava com a vítima, no Setor Tiúba.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso chegou até a Polícia Civil após a filha da vítima receber mensagens da mãe falando sobre o que crime, nesta quarta-feira (12). Segundo a denunciante, a mãe disse que passou várias horas sendo agredida pelo suspeito.
Na tarde desta quarta-feira, as equipes foram até a casa indicada e conseguiram encontrar o suspeito ainda no local. Ele foi autuado por lesão corporal qualificada, no contexto de violência doméstica contra sua companheira, disse a delegada Ana Maria Varjal, da 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher.
O homem foi levado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, e depois recolhido à Unidade Penal local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM:
Justiça nega liberdade a empresário suspeito de atropelar e matar jovem que parou para ajudar vítima de acidente
Suspeito de agredir ex-namorada, amigos e a família dela é preso após descumprir medida protetiva
Diante do caso em que a vida da vítima ficou em risco durante a madrugada, a delegada faz alerta para que a população denuncie casos de violência doméstica.
“Desse modo, a PC-TO reitera seu comprometimento no combate a toda forma de violência contra a mulher e conclama a toda a sociedade para que denuncie todo tipo de agressão contra as mulheres das quais tiverem conhecimento ou presenciarem para que as providências sejam tomadas”.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins